quinta-feira, 12 de março de 2009

PROFESSORES DE BREJÃO PARALISAM ATIVIDADES

A ADMINSTRAÇÃO DE BREJÃO JÁ É CASO DE POLICIA


PROFESSORES DE BREJÃO PARALISAM ATIVIDADES


OBJETIVANDO RESOLVER O PROBLEMA DOS SALÁRIOS DOS PROFESSORES, CUJO MONTANTE NASCE DA INDEXAÇÃO AO MÍNIMO QUE FORA REAJUSTADO PELO GOVERNO FEDERAL E NÃO FORA REPASSADO AOS PROFESSORES. OS PROFESSORES CONVOCARAM GREVE DE ADVERTÊNCIA POR 48 HORAS, INICIANDO QUINTA FEIRA, DIA 12/03/2009. SE O IMPASSE NÃO FOR RESOLVIDO, HAVERÁ GREVE POR TEMPO INDETERMINADO.

NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, PREFEITO, VEREADORES E SINDICATO COMEÇARAM UM DEBATE SOBRE O PROBLEMA E O PREFEITO TENTOU SE JUSTIFICAR PORQUE NÃO COMPARECEU A REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO. NO FINAL DA SESSÃO, A REPÓRTER DA RÁDIO BREJÃO FM QUE TRANSMITIA A SESSÃO PARA A RÁDIO, FOI SURPREENDIDA POR SOCOS POR UMA PARTIDÁRIA DO PREFEITO, ENQUANTO ISSO ACONTECIA, O SR. ROBSON, SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE FOI ATÉ A RÁDIO E TOMOU SATISFAÇÕES COM O LOCUTOR QUE RECEBIA O SINAL, BEM COMO AMEAÇOU AO MESMO E A SECRETÁRIA DA RÁDIO, RESUMO: DEU POLICIA. A PRESIDENTE DA CÂMARA LEVOU OS LOCUTORES ATÉ A DELEGACIA PARA PRESTAR QUEIXA JÁ QUE ESTE RINGUE DE LUTA FOI NA CÂMARA MUNICIPAL. HOJE OS LOCUTORES AGREDIDOS COMPARECERÃO A DELEGACIA.


ESTE FOI UM ATENTADO VIOLENTO AO DIREITO DE IMPRENSA.


Um comentário:

  1. Essa é boa, atentado ´''violento''(e existe atentado bozim) à imprensa....kkkkkkk...Quem foi a militarista que atacou ?

    ResponderExcluir